cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com o MyVodafone

amsantos
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

 

Sou cliente vodafone há alguns anos, usando o serviço TV+Net+Voz fibra. Desde que alteraram o portal web da vodafone que nunca mais o consegui usar. Hoje numa loja e em presença de um funcionário bastante solicito, consegui que me fosse removido um pedido em espera para associar um cartão de dados móveis que julgava estar a bloquear o uso do portal. Nada feito! Embora tenha sido removido, neste momento não consigo associar à minha conta myvodafone o serviço TV+Net+Voz pois é-me pedida uma password de que não disponho e que só consigo por SMS para o 1551. No entanto, não tenho um telefone vodafone pelo que mandar SMS do meu telefone MEO/UZO não adianta nada.

 

O telefone do meu filho, que é Vodafone, chegou a estar associado à conta de casa (feito pelo funcionário na loja vodafone) mas teve de ser “desassociado”, pois não era visível. Agora está numa conta myvodafone distinta e não permite que lhe associe a conta da Fibra, pois diz-me que falta um registo! Consigo no entanto ver o saldo do telefone. Todo este processo me parece excessivamente complicado em comparação com aquilo que era o site antigo. Ter um login "myvodafone" e um outro para o "forum" também me parece pouco razoável. Na eminência de mudar o meu telemóvel e o da minha filha para a vodafone (ainda são UZO) gostava de ver primeiro toda esta trapalhada resolvida.

 

A. Santos

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @amsantos,

 

Para que possamos verificar se existe alguma dificuldade de aacesso, pedimos que nos indique se está a testar o acesso via app ou via área pessoal no site Vodafone.

 

Indique-nos também, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone