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Solução

Chave Ativação MyVodafone

barramalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já tinha pedido a chave de ativação para o myvodafone à mais de 1 mês mas nunca rececionei nenhuma carta com a chave para ativação, hoje fiz de novo o pedido. Há possibilidade de enviar a mesma pr e-mail ou sms?

Obrigado,

Bruno

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @barramalho

 

Esta chave de validação apenas poderá ser enviada por correio.

Uma vez que já foi ultrapassado o prazo de 5 dias úteis do envio da chave de validação, será necessário efetuar o novo pedido de envio.

 

Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Não consigo gerar uma chave de ativação online na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema? Indica que ocorreu um erro e que devo tentar mais tarde. Existe alguma outra forma de pedir a Chave Ativação? Por email ou SMS?

 

Obrigado

Olá @xpgomes

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade momentânea. No entanto, para podermos verificar se haverá algo a impossibilitar o pedido de chave de ativação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone