em 29-04-2019 02:34 PM
Boa tarde,
Já tinha pedido a chave de ativação para o myvodafone à mais de 1 mês mas nunca rececionei nenhuma carta com a chave para ativação, hoje fiz de novo o pedido. Há possibilidade de enviar a mesma pr e-mail ou sms?
Obrigado,
Bruno
em 29-04-2019 03:18 PM
Olá @barramalho
Esta chave de validação apenas poderá ser enviada por correio.
Uma vez que já foi ultrapassado o prazo de 5 dias úteis do envio da chave de validação, será necessário efetuar o novo pedido de envio.
Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-08-2019 02:30 PM
Boa tarde,
Não consigo gerar uma chave de ativação online na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema? Indica que ocorreu um erro e que devo tentar mais tarde. Existe alguma outra forma de pedir a Chave Ativação? Por email ou SMS?
Obrigado
em 16-08-2019 04:06 PM
Olá @xpgomes,
Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade momentânea. No entanto, para podermos verificar se haverá algo a impossibilitar o pedido de chave de ativação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- E-mail associado ao My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone