My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso impossível ao MyVodafone

Boa noite, Não consigo verificar qualquer dado no MyVodafone. Quando entro na página, ela salta logo da home para pedidos pendentes de ativação de conta. E daí não consigo sair, já que não consigo ativar nenhum dos serviços pendentes nem pedir novas ...

corduroy por Visitante
  • 2450 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar BTV através do My Vodafone

Conforme título, agradeço indicação sobre como proceder ao cancelamento do canal BTV através da app My Vodafone. Estou à procura da opção mas não encontro.

Rdavida por Novo Utilizador
  • 2712 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Can't top up via credit card or PayPal

I was told that I would be able to top up with those methods once I had been with Vodafone for 3 months. 3 months has passed, and I still get an error message when trying to top up via the app and the website.

Acesso bloqueado

Já nao tenho acesso à conta de email associada à minha conta myvodafone e bloqueei o acesso por nao me lembrar da password. O que devo fazer?

Mudar de tarifário

Queria mudar de tarifário da Yorn para a Vodafone mas não consigo pois não aparecem os tarifários da Vodafone na App My Vodafone gostava que resolvessem isso

Toni2 por Super Visitante
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 2 Yorn Shake It

Boa Tarde, ando com um problema já há imenso tempo (1mês) na app da My vodafone quando abro o Yorn Shake IT, aparece sempre erro 2, erro de parãmetros de autenticação inexistentes ou inválidos... 

Elianarcoelho por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone.

boa tarde , não consigo aceder à pagina My Vodafone.  

skinverte por Novo Utilizador
  • 1296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agregar ao My Vodafone um nº móvel associado a uma central de alarme

Bom dia,Pretendia associar ao My Vodafone um nº que está actualmente inserido numa central de alarme GSM.Por estar associado a esta central, não consigo ler as SMS enviadas pela Vodafone para este mesmo nº, não o podendo assim associar à minha conta ...

rslo por Contribuinte
  • 2759 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração endereço e-mail

Viva,Gostaria de alterar o endereço de e-mail onde recebo a fatura. No portal 'My Vodafone' está configuradoo endereço correto mas recebo a fatura num endereço antigo.Como posso fazer a alteração?Obrigado.Mário

lost2 por Visitante Junior
  • 2532 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos