My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem faturas nem informação do serviço

Bom dia, aderi ao serviço TV Net e Voz da Vodafone, tenho contrato iniciado desde o dia 11 de Novembro, informaram que a faturação era a partir do dia 13, porém, ainda não recebi fatura nenhuma (fatura eletronica). Na página de My Vodafone também não...

PauloAmaral por Novo Utilizador
  • 1144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associação de número

Gostaria de associar o meu número a App my Vodafone contudo quando o tento fazer, a aplicação diz que nao é possível e uma outra vez disse que o meu número já estava associado a um portfólio. Nunca consegui associar o número

MariaBeatriz por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não aparecendo meu nome

Olá,O meu My Vodafone não está aparecendo meu nome só aparece " Não Identificado " Como posso mudar isso?

ribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito misterioso de saldo

Boa noite. Um problema recorrente que me acontece é o débito de saldo sem justificação. Por exemplo, carrego o telemóvel com saldo certo para 2 semanas e quando chego à segunda já tenho menos 30 ou 40 cêntimos que o suposto, o que me obriga a carrega...

apmaf por Novo Utilizador
  • 1533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao pedir chave de ativação

Boa noite,Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?

marcelaraujo por Novo Utilizador
  • 3145 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Site My Vodafone não disponível

O novo site My Vodafone é peor que antes.Muitas vezes não consigo entrar para verificar se mais uns dos meus 30 GB  mensais "desapareceram" (eufemismo) e me encontro num loop de login e saida imediata. A mera velocidade da intenet não vale muito se t...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 2414 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acessos ao MY Vodafone bloqueado.

Não consigo aceder a qualquer APP da Vodafone.Na APP pra ver TV diz que o telemóvel se encontra rooteado, o que não corresponde à verdade, pois ainda está na garantia.Nas restantes APP´S da Vodafone, dá conta bloqueada.Agradecia a correcção destes pr...

jmbsilva por Ultra Visitante
  • 2435 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo de cartao

Olá gostava de saber como mudar o registo do meu sim ou deixar de ter registado o meu cartão sim

Camkiller por Novo Utilizador
  • 1975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos