cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao iniciar o My Vodafone

algon
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao iniciar , acedo por instantes ao meu serviço mas , 2 a 3 segundos após , desaparece a imagem , e acabo por ter de saír com logout .

Há semanas que está acontecendo . Já experimentei com vários Browsers e é igual . Reportei o assunto ao 16912 e na Loja do Forum Sintra , mas até agora nada 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @algon,

 

Para podermos verificar e fazer alguns despistes, indique-nos por mensagem privada o número de telemóvel/conta, nome do titular, morada, código-postal e o email de acesso ao My Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

algon
Visitante Junior
Visitante Junior

Muito obrigado , vou enviar os dados :

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @algon,

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade, uma vez que os dados pessoais devem ser enviados sempre através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Contudo, fizemos um reset à sua conta do My Vodafone. Sugerimos que faça novamente o login. Aguardaremos pelo seu feedback.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

algon
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite Dª Sara

Agradeço pela rapidez e competência  com que resolveu o meu problema .

Neste momento , e depois de "bater a muitas portas " houve uma que se abriu ...

Obrigado e Bom Ano