PIN inicial
Não consigo aceder, conforme v/informação em "Ajuda", a "MyVodafone»»informação adicional" para saber qual o meu PIN inicial, tenho o tlm bloqueado pelo que não posso ligar para 16912, agradeço ajuda.
Não consigo aceder, conforme v/informação em "Ajuda", a "MyVodafone»»informação adicional" para saber qual o meu PIN inicial, tenho o tlm bloqueado pelo que não posso ligar para 16912, agradeço ajuda.
Não consico ter acesso a conta eletrónia pelo My Vodafone. Porque?
Bom dia, Reiniciei meu celular e com isso, meu sim ficou bloqueado, precisando novamente desbloquear o pin. Não tenho acesso ao my vodafone, como posso fazer? Meu número de telemóvel é *******E meu NIF é ******* Caroline Schwabel
Boa tarde.Pretendo alterar a morada de faturação.Obrigado
Boa noite. Não estou a conseguir associar um serviço de TV NET VOZ à minha conta de My Vodafone
Boa tarde,Aderi ao tarifário que esteve em vigor até ao dia de ontem (180 canais, 1000Gb/200Gb, red 3500min+3500sms/mms e 10GB), tendo o mesmo ficado hoje activo.Contudo, agora quando entro na App MyVodafone aparece-me, digamos, 2 plafonds separadado...
Boa noite, não consigo ter acesso à facturação. Obrigado cumps,
Boa tarde,sou utilizador do mb phone e ao tentar fazer pagamentos directamente da aplicação my vodafone para o mb phone pede o meu numero de sponsor mb phone. Alguem me sabe dizer onde optenho este numero?Obrigado.
Boa tarde, acontece que eu procedi ao carregamento do meu telemóvel através da App do meu banco, o valor foi retirado da conta mas não recebi nenhuma mensagem de carregamento nem entregou saldo algum. Já tentei em dois multibanco diferentes e acontec...
Boa tarde,Informo que deixei de aceder ao controlo de dados da Net móvel no pc. na página myvodafone. Agradeço que resolvam o problema.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 5 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |