cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

criação de registo no my vodafone

Karlusky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Adquiri recentemente um router e um cartão de dados numa loja da vodafone. Activei o cartão hoje e tentei criar conta no myvodafone para poder controlar os consumos de dados, mas não estou a conseguir, depois de inumeras tentativas.

No PC e através do site sigo sem problemas até ser informado do envio do link para ativação para o mail, mas não recebo o tal mail. No smartphone recebo mensagem com o código, mas ao inseri-lo dá-me erro e recebo nove mensagem que também dá erro e assim continuadamente.

O telefone de contacto que dou é um 96 porque só sou cliente da vodafone neste produto (Dados Móveis) será esse o problema? Se sim qual outra opção para ir vendo o consumo dos dados Móveis?

Cumprimentos

Carlos Gonçalves

 

Karlusky
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Karlusky,

 

Sugerimos que coloque o cartão de internet móvel num telemóvel para que consiga receber a mensagem com a chave de ativação e assim prosseguir com o registo na App My Vodafone. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone