cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dinheiro foi debitado, mas o saldo do telefone não foi reabastecido

rasputin
Visitante Junior
Visitante Junior
Há dois dias, completei o saldo do meu telemóvel através da minha conta pessoal no site My Vodafone. O pagamento foi descontado do cartão, mas o banner “Erro, tente novamente” foi exibido no site. O dinheiro foi deduzido do cartão, o saldo do celular não foi reabastecido, minha transação também não está no histórico de pagamentos. Meu banco disse que pode reembolsar o dinheiro se eu receber a confirmação da Vodafone. Como posso obter esta confirmação ou o meu dinheiro na minha conta de telemóvel? há capturas de tela sobre como debitar fundos
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rasputin,

 

Para que possamos localizar no sistema o seu pagamento pedimos que nos envie por mensagem privada o comprovativo de pagamento contendo hora, data e valor.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone