em 07-04-2020 10:38 AM
Quando tento entrar em my.vodafone.pt com o meu email (o mesmo registado aqui no fórum) responde que não introduzi as credenciais corretas. Quando peço para recuperar palavra-passe diz que o email não está registado.
Mas se tento criar um novo registo com esse email diz que o email já se encontra registado.
Assim, não consigo aceder nem criar um registo em my.vodafone.pt !
Aguardo resposta asap.
Obrigado.
em 07-04-2020 11:44 AM
Olá @pedrogfernandes,
Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta em My Vodafone, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao registo My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-04-2020 12:07 PM
Boa tarde Rute,
Já lhe enviei mensagem privada com os dados solicitados.
Fico a aguardar resposta.
Obrigado.
Pedro Fernandes
em 07-04-2020 01:10 PM
Olá @pedrogfernandes,
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
Obrigado,
Rute_Vodafone
em 07-04-2020 01:47 PM
em 07-04-2020 04:36 PM
Olá pedrogfernandes,
A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-04-2020 05:20 PM
Ok, aguardo então desenvolvimentos com máxima brevidade.
Obrigado.
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá pedrogfernandes,
A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone