Criação
Resposta
Solução
11-06-2020 05:31 PM - editado 11-06-2020 05:38 PM
Boa tarde.
Já há algum tempo que não consigo entrar na minha App my Vodafone através do meu smartphone android.
Dá sempre a mensagem que estão com dificuladde em processar o pedido e pede para tentar mais tarde.
Gostaria de ver essa situação resolvida
Obrigado
Jose António
em 11-06-2020 06:37 PM
Olá @jose69,
Está a fazer login por email e password ou através do seu número de telemóvel?
Para que possamos analisar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Nome completo do Titular
- Número de telemovel
- Morada completa
- Email de registo
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-06-2020 09:26 PM - última edição em 12-06-2020 12:04 AM por Rodolf_Vodafone
Estou a tentar entrar atraves do meu smartphone mas com email.
*****
Obrigado
em 12-06-2020 12:06 AM
Olá @jose69
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio destes, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone