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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

my.vodafone.pt

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Novo Utilizador

 

Caros leitores poupem-me os comentários a esta mensagem a menos que sejam funcionários da Vodafone e queiram resolver o problema.

À meses que não consigo entrar no https://my.vodafone.pt. O erro que dá é o de "página não encontrada".

Depois também não consigo entrar através da App. A menos que descative todos os meios de segurança que tenho no Telefone incluindo um VPN virtual, com o qual até Julho não tinha problema algum em entrar na App. Subsequentes actualizações são infrutíferas.

Ora se queiser entrar através da App numa ligação WIFI  fora de casa é óbvio que, e por motivos de segurança, não vou utilizar uma ligação sem segurança.

Mais critico ainda, é que nem através de dados se consegue.

Subsequentes pedidos de verificação do problema á linha de apoio a clientes acabam com chamadas caídas (apropriadamente é óbvio) e a meu custo, e os problemas continuam por resolver.

É lamentável e sinto-me enganado e ao mesmo tempo roubado pela vodafone. 

Depois temos o problema dos €11.93 cobrados no primeiro mês quando este deveria ser gratis.

E ainda as velocidades abaixo das contratdas.

Se continuar assim sem resolução abrirei um caso legal e apresentarei queixa contra a vodafone. Não se pode permitir que o serviço continue desta forma. Uma vergonha que óbviamente a Vodafone não tem.  

 

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2 RESPOSTAS 2
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Moderador

Olá @alkibir

 

Após teste, não verificámos qualquer dificuldade no acesso à pagina do MY Vodafone ou o acesso na App.

 

Sendo possível o acesso sem a VPN ligada, a dificuldade será na própria ligação da VPN, sendo no entanto a ligação da App e via site seguros.

 

Para que possamos verificar a questão da faturação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.

 

Relativamente à velocidade da internet, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Really? Não o vi aqui em casa a testar no meu equipamento nem atrav+es da minha ligação Vodafone? como conseguiu? whoohow... Superman.

 

Que Computador usou? Que Máquina de pesquisa? Que configurações tem? Que tipo de windows tem?

 

caro amigo essa tem sido sempre o tipo de resposta que se recebe de todas as peradoras de Telecomunicações nesta matéria. A NOS faz o mesmo, a MEO faz o mesmo, a Nowo secalhar não fica atrás.... (hmmm)

quanto à VPN, esta não tem problemas alguns. Além disso trata-se de uma VPN Virtual, uma espécie de Firewall e a menos que a APP Vodafone use modulos de acesso á web secretos não vejo razão para o VPN bloquear a Vodafone a menos que eu active o bloqueio da App em si. Também não é esse o caso. Todas as apps que uso no móvel, bancos, Ebaz, booking.com, Rzanair, etc etc... não têm dificuldades. Agora porque razão tem a Vodafone? Repare antes (anteriormente a junho de 2020) não tinha. depois vierema uns updates supostamente para melhorar a App,! Really?

talvez entenda melhor isto:

1 - O VOSSO FORMULÁRIO de contacto NÂO FUNCIONA.

 

2- O My.Vodafone não funciona tanto na App como através de um Browser.

 

3 - Quebras de velocidade.

 

4 - Congelamento momentâneo de Imagem. Nalguns canais.

 

5 - Facturação em excesso, e inclusivamente até já paguei alguma.

 

6 - Chamadas efectuadas por parte do apoio a clientes para ajuda, morosas na resolução de problemas acabam sempre em má ligação o que leva ao termino precoçe do contacto.

 

7 - tudo isto tem um custo para mim em perda de tempo e dinheiro com visitas agora à loja etc.

Os contactos com a Vodafone tm um custo que eu não quero mais uma vez suportar.

 

Cito da sua mensagem: Para que possamos verificar a questão da faturação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados. fim de citação!

 

Quais dados?

 

PM para onde?

 

para que servem os emails que me enviam do apoio a cliente e me pedem para responder ao mesmos se depois recebo mensagens da vodafone.pt a diyer apar usar contactos anunciados no site os quais não funcionam.

Caro amigo se não estivesse num  local público seria rude consigo. Mas não vou ser nem aqui nem fora. Uma coisa é certa. Estão a gozar comigo.

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