em 22-05-2020 09:26 AM
Bom dia. Até ao momento nunca consegui utilizar a app My Vodafone no telemóvel. Recebo sempre a mensagem em anexo quando faço o login. De notar que aquelas credenciais funcionam sem problema quando acedo através do pc. Alguém sabe como poderei resolver, por favor? É um iPhone e tem o último update instalado. Obrigada desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-05-2020 11:31 AM
Olá @LaCosaMia,
Sugerimos que teste o acesso através das credenciais de email.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-05-2020 12:15 PM
Obrigada, Rute. Esqueci-me de referir no post original que foi exactamente isso que fiz. Alguma outra sugestao? Obrigada.
em 22-05-2020 12:52 PM
Olá @LaCosaMia,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensage privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
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Obrigado,
Prag_Vodafone