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Solução

"Lamentamos, ocorreuum erro no acesso ao serviço" na mobile app My Vodafone

LaCosaMia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

IMG_3134.PNG

Bom dia. Até ao momento nunca consegui utilizar a app My Vodafone no telemóvel. Recebo sempre a mensagem em anexo quando faço o login. De notar que aquelas credenciais funcionam sem problema quando acedo através do pc. Alguém sabe como poderei resolver, por favor? É um iPhone e tem o último update instalado. Obrigada desde já.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @LaCosaMia,

 

Sugerimos que teste o acesso através das credenciais de email.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigada, Rute. Esqueci-me de referir no post original que foi exactamente isso que fiz. Alguma outra sugestao? Obrigada.

Olá @LaCosaMia,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensage privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone