Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 10:11 AM
em 01-12-2019 02:33 PM
Olá ruif,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-12-2019 06:37 PM
em 01-12-2019 07:18 PM
Olá @ruif,
Após análise, verificamos que já foi contactado pelo nosso Gabinete de Apoio e informado que se encontra com a velocidade contratada.
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Para solicitar a desativação, é necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.
Relembramos que, em caso de ter um contrato a decorrer e sendo o cancelamento efetuado antes da data de término, será aplicada a penalidade por incumprimento contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-12-2019 08:06 PM
em 02-12-2019 05:31 PM
Boa tarde Ruif.
A Vodafone já passou do serviço confiável para uma porcaria (apetece-me dizer um palavrão mas sou educado)
A vodafone já foi sére e nesse momento é completamente o oposto.
Tenho problemas com eles há 1 mês e m eio e nada de o relsolverem. Apenas me apresentam alternativas não viáveis. Com a troca para a vbox (que é péssima) e o router passei a ter metade da casa sem net. E a Vofafone quer que seja eu a resolver o problema....É isto o tipo de seriedade que temos!!!!!
Sugiro que reclame no livro de reclamações da ANACOM. Assim a vodafone é obrigada a responder e caso seja uma resposta cheia de "nada" (como acontece comigo), volte a reclamar.
em 02-12-2019 05:49 PM
em 02-12-2019 05:56 PM
Obrigado.
Peço que me mantenha informado pois também vou ter de solucionar o meu problema, provavelmente a mal....