Criação
Resposta
Solução
20-01-2020 05:46 PM - editado 22-01-2020 12:30 PM
Boa tarde,
estou a tentar manter-me como cliente Vodafone mas está a ficar cada vez mais dificil.
Desde a passada sexta feira (17 janeiro) á noite que não tenho qualquer serviço na minha residencia.
No dia 19 durante a manhã deslocou-se um técnico e verificou que não chega nenhum sinal ao PDO, situação que posso verificar em tempo real pela app myvodafone.
Necessito trabalhar a partir de casa e é inutil falar com o atendedor automático que apenas desliga a chamada e manda um sms.
em 20-01-2020 06:52 PM
Olá @filipev,
A Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade possível.
Estando a situação já a ser tratada pelo departamento de Suporte Técnico, será necessário aguardar resolução neste sentido.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
21-01-2020 10:50 AM - editado 22-01-2020 12:33 PM
Eu compreendo que não podem deslocar um técnico a todos os clientes no mesmo dia da avaria, mas estou no 4º dia sem qualquer serviço e existem outros clientes com serviço em ruas adjacentes no mesmo código postal, isto indica que ainda ninguem está a tratar do meu caso.
Não peço apenas brevidade mas sim um desconto na fatura identico aos dias que não tive serviço.
em 21-01-2020 11:51 AM
Olá @filipev,
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas individualmente e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Desde já lamentamos a demora e transtorno causados.
De modo a podermos verificar o ponto de situação, vamos necessitar que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada completa do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
22-01-2020 12:29 PM - editado 22-01-2020 12:33 PM
5º dia sem serviços, penso que a única solução é mesmo rescindir por incumprimento contratual.
O facto de nem sequer existir um prazo para a resolução ou sequer uma alternativa para o cliente continuar conectado só reforça a opinião geral em que os clientes não têm qualquer importância para o fornecedor de serviços. Apenas quando pagam a fatura.
em 22-01-2020 05:29 PM
Olá filipev,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Em relação à situação reportada, temos indicação que esta se deve a um problema de potência com o PDO (Ponto de distribuição) associado à sua área de residência. Os nossos técnicos estão a trabalhar para que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível e é nesse sentido que já se deslocaram ao local.
Contudo, encaminhámos internamente um pedido de celeridade, para que o seu caso seja resolvido com a máxima urgência.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa estar a causar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone