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Solução

5º dia sem serviços.

filipev
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

estou a tentar manter-me como cliente Vodafone mas está a ficar cada vez mais dificil. 

Desde a passada sexta feira (17 janeiro) á noite que não tenho qualquer serviço na minha residencia.

No dia 19 durante a manhã deslocou-se um técnico e verificou que não chega nenhum sinal ao PDO, situação que posso verificar em tempo real pela app myvodafone.

Necessito trabalhar a partir de casa e é inutil falar com o atendedor automático que apenas desliga a chamada e manda um sms. 

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @filipev,

 

A Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade possível.

 

Estando a situação já  a ser tratada pelo departamento de Suporte Técnico, será necessário aguardar resolução neste sentido.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Eu compreendo que não podem deslocar um técnico a todos os clientes no mesmo dia da avaria, mas estou no 4º dia sem qualquer serviço e existem outros clientes com serviço em ruas adjacentes no mesmo código postal, isto indica que ainda ninguem está a tratar do meu caso.

Não peço apenas brevidade mas sim um desconto na fatura identico aos dias que não tive serviço.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipev

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas individualmente e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Desde já lamentamos a demora e transtorno causados.
 

De modo a podermos verificar o ponto de situação, vamos necessitar que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada completa do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

5º dia sem serviços, penso que a única solução é mesmo rescindir por incumprimento contratual.

 

O facto de nem sequer existir um prazo para a resolução ou sequer uma alternativa para o cliente continuar conectado só reforça a opinião geral em que os clientes não têm qualquer importância para o fornecedor de serviços. Apenas quando pagam a fatura.

Olá filipev,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Em relação à situação reportada, temos indicação que esta se deve a um problema de potência com o PDO (Ponto de distribuição) associado à sua área de residência. Os nossos técnicos estão a trabalhar para que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível e é nesse sentido que já se deslocaram ao local.

 

Contudo, encaminhámos internamente um pedido de celeridade, para que o seu caso seja resolvido com a máxima urgência.

 

Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa estar a causar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone