Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2023 11:04 PM
em 01-06-2023 01:41 AM
Olá @pmvalente
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter acesso à Playstation Network.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-06-2023 04:49 PM
em 06-06-2023 04:54 PM
em 06-06-2023 06:14 PM
Olá @pmvalente,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a insatisfação.
Contudo, tratando-se de uma questão técnica esta necessita de ser analisada pelo departamento técnico.
Pedimos que efetue novo contacte e juntamente com este departamento tente perceber se existe algum alternativa/solução para o problema.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-06-2023 11:51 AM