cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão um pacote Fibra 3 Plus

CatarinaPires1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 21/12 tentei aderir ao pacote Fibra 3 Plus e recebi um email da vodafone com as condições contratuais com o titulo de Confirmação da adesão à Vodafone onde indicavam que serei contactada nos próximos dias para agendarmos a instalação do Serviço. Em seguida recebi uma mensagem de cofirmação de adesão  e que seria envaida toda a informação para o meu email. 

Após essa mensagem não voltei a ser contactada pela vodafone, nem via email nem via chamada.

Ontem fiz uma chamada para a linha de apoio onde me indicaram que existia um erro no meu processo mas que no decorrer do dia de ontem me iriam ligar para resolver esse problema, no entanto isso não aconteceu.

Agradeço ajuda para resolver este problema de modo a poder acelerar o processo de adesão. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatarinaPires1

 

Editámos o seu post de forma a remover informação confidencial, a qual deve ser sempre enviada por mensagem privada para a protecção dos seus próprios dados.

 

De forma a que possamos analisar a questão, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o NIF, nome completo do titular e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone