Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2019 11:06 AM
Bom dia,
Gostava de alterar o IBAN do débito direto do meu serviço TvNetVoz. É possível fazê-lo no myVodafone? Não consegui encontrar essa opção.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
11-09-2019 11:47 AM - editado 11-09-2019 11:51 AM
Olá @corduroy
Estive a verificar no My Vodafone via browser no meu PC e consegue-se alterar o IBAN.
Experimente aceder a Faturas e Pagamentos.
Na parte inferior aparece-lhe Definições de faturação e logo a seguir Débito Direto.
Clicando em Débito Direto vai aceder a Dados e Gestão onde lhe aparacerá a opção para alterar o IBAN.
Depois bastará seguir as instruções que não testei por não ter necessidade de alterar o IBAN.
Edit:
Estive a verificar na app android My Vodafone e também é possível alterar o IBAN seguindo os mesmos passos.
em 11-09-2019 11:58 AM