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Solução

Atualização de preços

Dan1000
Visitante Junior
Visitante Junior
Exmos Senhores,

Em resposta ao email recebido da VODAFONE, de um endereço no/reply ao qual tentei responder (apoiocliente@vodafone.pt) referente à atualização de preços a 1 de março de 2023, venho por este meio manifestar o meu desacordo com o aumento de preços anunciado por ser injusto, pelo que, não aceito pagar mais que o valor acordado mensalmente.

Assim, agradeço que revejam a minha situação, que me dêem opções, senão terei que cancelar o contrato pois já atingi o limite de esforço possível relativamente a despesas fixas e já pago mais 2 eur do que me foi prometido e tenho-o ignorado durante todos estes meses. Não aceito mais aumento nenhum.

Atentamente
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dan1000,

 

Na Vodafone procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica. Consulte as iniciativas em vigor para ajudar os nossos clientes aqui. Obrigada!

 

Permita-nos verificar esta questão dos 2 euros relativos à mensalidade em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Enviei tudo o que me pediram, já la vao mais do que três semanas e nem resolução nem resposta.

Olá @Dan1000,

 

Informamos que estamos a acompanhar o tema, daremos feedback via mensagem privada assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone