Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Bloqueio de APPS em SmartTV

corge6
Super Visitante

Boa noite,

TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.

Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo que a VOdafone retifique esta situação e perimte o acesso aos mesmos uma vez que estes são legais e não o podem fazer!

TEnho utilizado sempre a o SSIPTV na minha smarttv sem problemas até há qustão de dias. Sei que muitos utilizadores tem o mesmo problema, Não se pode probir nenhuma app de funcionar quando a mesma se encontra na loja da LG e que se saiba utilizar IPTV não é ilegal.

Grato pela atenção!

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @corge6

 

A Vodafone apenas bloqueia/desbloqueia sites com base em ordens (judiciais ou administrativas) emitidas pelas entidades competentes, não lhe cabendo fazer juízos de valor sobre a legitimidade ou ilegitimidade dos sites em questão ou das atividades desenvolvidas através dos referidos sites. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mostrar mais
Luisbatista81
Ultra Visitante
Muda o DNS no router ou na TV(se for possível)
Usa o DNS da Google ou o 1.1.1.1 secundário 1.0.0.1
Mostrar mais
corge6
Super Visitante

Ok vou tentar! já bloquerarm outra vez a ssiptv

Mostrar mais
corge6
Super Visitante

Boa noite,

TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.

Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo que a VOdafone retifique esta situação e perimte o acesso aos mesmos uma vez que estes são legais e não o podem fazer!

TEnho utilizado sempre a o SSIPTV na minha smarttv sem problemas até há qustão de dias. Sei que muitos utilizadores tem o mesmo problema, Não se pode probir nenhuma app de funcionar quando a mesma se encontra na loja da LG e que se saiba utilizar IPTV não é ilegal.

Grato pela atenção!

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@corge6

 

Quando existe um bloqueio efetuado pela Vodafone, é sempre mediante o pedido das entidades responsáveis e ao abrigo de uma ordem judicial, como indicado na nossa anterior mensagem, não sendo possível que a Vodafone vá contra essa decisão. 

Nesses casos é também apresentada essa informação no acesso à página. 

 

Não estando a ser apresentada, será uma dificuldade, a qual terá de ser reportada junto do Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mostrar mais