Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2021 09:09 PM
Boa noite,
TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.
Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo que a VOdafone retifique esta situação e perimte o acesso aos mesmos uma vez que estes são legais e não o podem fazer!
TEnho utilizado sempre a o SSIPTV na minha smarttv sem problemas até há qustão de dias. Sei que muitos utilizadores tem o mesmo problema, Não se pode probir nenhuma app de funcionar quando a mesma se encontra na loja da LG e que se saiba utilizar IPTV não é ilegal.
Grato pela atenção!
em 17-04-2021 10:11 PM
Olá @corge6
A Vodafone apenas bloqueia/desbloqueia sites com base em ordens (judiciais ou administrativas) emitidas pelas entidades competentes, não lhe cabendo fazer juízos de valor sobre a legitimidade ou ilegitimidade dos sites em questão ou das atividades desenvolvidas através dos referidos sites.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-04-2021 06:18 AM
em 10-05-2021 08:57 PM
Ok vou tentar! já bloquerarm outra vez a ssiptv
em 10-05-2021 09:01 PM
Boa noite,
TEnho a APP SSIPTV instalada na minha smarttv e a mesma não abre bem como o site na internet apenas com VPN.
Que se saiba esta app nem tão pouco o site estão na lista de bloqueio da Anacom uma vez que na MEO e na NOS consigo aceder! Exigo que a VOdafone retifique esta situação e perimte o acesso aos mesmos uma vez que estes são legais e não o podem fazer!
TEnho utilizado sempre a o SSIPTV na minha smarttv sem problemas até há qustão de dias. Sei que muitos utilizadores tem o mesmo problema, Não se pode probir nenhuma app de funcionar quando a mesma se encontra na loja da LG e que se saiba utilizar IPTV não é ilegal.
Grato pela atenção!
em 10-05-2021 10:03 PM
Quando existe um bloqueio efetuado pela Vodafone, é sempre mediante o pedido das entidades responsáveis e ao abrigo de uma ordem judicial, como indicado na nossa anterior mensagem, não sendo possível que a Vodafone vá contra essa decisão.
Nesses casos é também apresentada essa informação no acesso à página.
Não estando a ser apresentada, será uma dificuldade, a qual terá de ser reportada junto do Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone