cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de instalação

BrunoRibeiro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato, foi-me referido que não haveria encargos (ativação / instalação), tal comprovado por emails e SMS que me foram enviados e aos quais ainda tenho acesso. Hoje recebi a fatura do meu serviço e deparo-me com a cobrança dos serviços de ativação e instalação e um valor em dívida de mais de 300€.

 

Vinha então pedir para alguém verificar a minha situação.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoRibeiro1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone