Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2023 04:14 PM
em 31-05-2023 05:15 PM
Olá @HelenC,
Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-06-2023 12:26 PM
em 05-06-2023 02:02 PM
Olá @HelenC,
Respondemos a sua mensagem privada na sexta-feira (02/06/2023). Após análises na fatura do serviço que indicou, não verificámos qualquer taxação de consumos TV.
As faturas apenas contêm a atualização das mensalidades do serviço Vodafone.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone