cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

HelenC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde Fevereiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz com um adicional de "Consumos TV" no valor de 4,06€ + IVA. Sei que o valor base da fatura aumentou de 30,81€+IVA para 32,08€+IVA (dado o aumento previamente anunciado), contudo está-me a ser cobrado indevidamente este adicional de "Consumos TV" no valor de 4,06€ + IVA. Podem-me explicar o que significam este "Consumos TV"? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelenC,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Já fiz tudo o que pediram, respondi á mensagem carregando no nome do operador e enviei o código que me devolveram e até agora ninguém me respondeu concretamente ao que referi.
Vão resolver ou estás respostas são só "para inglês ver?" ???!!!!

Olá @HelenC,

 

Respondemos a sua mensagem privada na sexta-feira (02/06/2023). Após análises na fatura do serviço que indicou, não verificámos qualquer taxação de consumos TV.

As faturas apenas contêm a atualização das mensalidades do serviço Vodafone.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone