Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Contacto para expor caso de faturação

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

É possivel facultarem um contacto de e-mail para expor a minha situação sobre faturação? Já é o quarto mês consecutivo com erros, e da última vez a linha de apoio solicitou a exposição da situação através do vosso formulário (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html), mas não funciona.. Ao clicar em "Enviar email"  diz que ocorreu um erro e para tentar mais tarde.

Tentei ontem e hoje. Mesmo comportamento em diferentes browsers:

IE v11.900.18362.0

Chrome v83.0.4103.116 (Compilação oficial) (64 bits)

Firefox v78.0.1 (64-bit)

 

errorFormularioVDF.png

Obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @cels0

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado João.

Fica a nota para quem também tiver a mesma dificuldade.

Escrevi num documento Word e depois anexei ao formulário, em vez de preencher a caixa de texto.

Mostrar mais