Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2020 07:46 PM
Boa noite,
É possivel facultarem um contacto de e-mail para expor a minha situação sobre faturação? Já é o quarto mês consecutivo com erros, e da última vez a linha de apoio solicitou a exposição da situação através do vosso formulário (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html), mas não funciona.. Ao clicar em "Enviar email" diz que ocorreu um erro e para tentar mais tarde.
Tentei ontem e hoje. Mesmo comportamento em diferentes browsers:
IE v11.900.18362.0
Chrome v83.0.4103.116 (Compilação oficial) (64 bits)
Firefox v78.0.1 (64-bit)
Obrigado.
em 08-07-2020 08:33 PM
Olá @cels0,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-07-2020 09:27 PM
Obrigado João.
Fica a nota para quem também tiver a mesma dificuldade.
Escrevi num documento Word e depois anexei ao formulário, em vez de preencher a caixa de texto.