Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2021 11:26 PM
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
em 11-01-2021 01:20 AM
em 11-01-2021 02:03 AM
Olá @Muse23PT
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, alertamos para o ponto 25 dos Termos e Condições do Fórum, que indicam o seguinte:
"O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."
Para que seja possível analisar e ajudar com a situação é necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone.
em 11-01-2021 09:44 AM
Até pode ser, mas como escrevi na minha mensagem, já liguei para o suporte técnico, já falei duas vezes com eles... até agora o problema mantém-se... depois disso ocliente começa a procurar outras formas de resolução do problema... há falta dessa resolução o cliente começa a procurar outras alternativas ao serviço
em 14-01-2021 05:37 PM
14-01-2021 06:00 PM - editado 14-01-2021 06:01 PM
em 18-01-2021 12:50 PM
Eu ainda estou fidelizado, mas já que a Vodafone parece não querer saber dos seus clientes, se esta situação não ficar resolvida esta semana, vou avançar na mesma para a rescisão, pois a Vodafone com muita pena minha, deixou de um momento para o outro de prestar os serviços com a qualidade que necessito, neste caso este jogo em questão (FIFA 21).
Não vou ligar mais vezes para a linha de apoio a cliente, nem mandar email, nem preencher o formulário, pois já o fiz inúmeras vezes, e a Vodafone não demonstra interesse em resolver este problema que é da sua inteira responsabilidade. É sempre as mesmas respostas automáticas, ou algum script que os assistentes têm de ler, pq apesar de uma pessoa lhes dizer inúmeras vezes qual é o problema, só me sabem mandar reiniciar os equipamentos, meter a culpa no jogo, ou dizer que vão reportar o problema.
VODAFONE ACORDA, NESTE MOMENTO EM PORTUGAL SÓ OS VOSSOS CLIENTES TÊM ESTE PROBLEMA, NOS RESTANTES OPERADORES, ESTÁ TUDO BEM, NÃO NOS MANDEM REINICIAR EQUIPAMENTOS E RESOLVAM A SITUAÇÃO, SE VOS INTERESSA MANTER ESTES CLIENTES.
em 20-01-2021 12:01 PM
O problema persiste, o suporte técnico continua com os mesmos guiões quando são contactados e pelas vezes que me disseram que já reportaram o caso já deu para perceber que não resolvem porque não querem. Torna-se ainda mais incompreensível quando tentam culpar o jogo ou dizerem que o problema não tem solução, sendo que conseguiram resolver a determinada altura para depois voltar ao mesmo.
Assim sendo, será mais fácil mudar de operadora, tanto eu como todos os afetados pela situação. Vou também espelhar o meu desagrado no Livro de Reclamações Online e Portal da Queixa pelo mau serviço prestado.
em 20-01-2021 03:18 PM
em 11-01-2021 02:31 PM
Estou com o mesmo problema. Espero que resolvam rápido, caso contrário terei que mudar de operadora.
em 22-01-2021 03:48 PM
Boa tarde ,
Eu sofro o mesmo que todos os cliente Vodafone, esta impossível de jogar a mais de 2 semanas . Passei de 12/14 ms para 32/36 .estive me a informar com um amigo que trabalha na parte técnica da vodafone ele reconhece a falha e que a vodafona esta a fazer o possivel para o resolver , o que me deixa apreensivo e quantas mais vao ser ate estar resolvido ? Ele aconselhou me a experimentar uma vpn . Eu sinceramente para a semana vou procurar outra operadora .. não esta em questão o serviço mas uma empresa com este renome não pode deixar este problema predurar mais que 2 ou 3 dias .pior ainda e agente ligar ao apoio técnico e quem esta na linha percebe menos que o cliente . E tentam fazer das pessoas burras .
E frustrante para que e jogador de fifa ligar uma partida e parece que estás a jogar com internet movel .
Cumprimentos