Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @equalyzed,
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Sinceramente, não se consegue perceber como é que uma operadora de grande renome consegue cometer este tipo de erros. Estou desiludido com isto, sinceramente.
E não precisam de me sugerir para reiniciar os equipamentos que desde que este problema ocorreu eu realizo isso diariamente, e até mesmo várias vezes por dia. Cumprimentos.
O problema persiste e sem solução à vista.
A verdade é que se tiver que abdicar de mais tempo ao telefone com suportes técnicos (como tenho feito quase a cada 2 dias), será para rescindir contrato e avançar com outra operadora.
Qualidade de internet quase igual a ADSL desde que os encaminhementos de internet mudaram.
Pena ainda viver em casa dos meus pais, senao ja tinha subscrevido o serviço há mais de uma semana!
Cumprimentos e espero que resolvam isto o mais rápido possível senão vão perder imensos clientes...
Boa tarde,
Sou jogador de FIFA, e tal como eu, milhares de pessoas estão a apresentar este problema, sendo apenas os utilizadores vodafone. A comunidade já verificou que a vodafone alterou o encaminhamento com o servidor de Madrid da EA, sendo que neste momento a rota está passar primeiro por França e só depois estabelece ligação ao servidor de Madrid. Os habituais 12/14 de ping com que jogava passaram para 36/40, sendo que o jogo está impraticável, com uma resposta muito lenta, como é de esperar devido a este MS tão alto.
Deixo este tópico do reddit para poderem contextualizar o problema: https://www.reddit.com/user/FifaSucksAss9000/comments/kt70gz/fifa_21_ping_alto_vodafone_portugal/