Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

r1card0
Novo Utilizador

Seguimos com o mesmo problema aqui também...

Mostrar mais
Bust95
Novo Utilizador

Também estou com esse problema

Mostrar mais
Bust95
Novo Utilizador

Resolvam isto senão vou mudar de serviço!

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Bust95,

Sugerimos a consulta das nossas respostas anteriores.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
pdanielnunes
Novo Utilizador

É lamentavel o que está acontecer ! Ainda para mais um problema que ao que parece teve solucionado durante um dia e depois voltou ao mesmo. è lamentavel que após uma semana de insatisfação e após varios contactos com a Linha de Suporte da Vodafone, não tenham conseguido resolucionar este problema , tratando-se de uma Marca de confiança como indicam no Markting que fazem.

É lamentavel que  unica resposta que a Vodafone sabe dar é : Faça o seu report de avaria para a linha de indicado ou então desligue e ligue o router, após ser indicado por nós clientes que este problema é geral e ainda para mais aconteçe com todos os utilizador Vodafone.

Expresso aqui o meu descontetamento e testemunho para que deêm mais atenção a este problema !

Caso este problema se mantenha , o melhor caminho será a recisão contratual uma vez a Vodafone não consegue satisfazer as minha necessidades.

Obrigado

Mostrar mais
GBrandao28
Novo Utilizador
A Vodafone alterou a rota de servidores , impraticável o jogo , para quem joga profissionalmente não se admite , Meo e NOS , a jogar a 10-12MS e nós vodafone a 45ms com sorte! Resolvam a situação, não digam que é do jogo ou que é da sony porque não é!
Mostrar mais
GBrandao28
Novo Utilizador
Incrivel, so se passa na vodafone , precisamos que resolvam isso , caso não saibam o gamming e a comunidade gamming é grande , se quiser net para ver series na netflix atiro uma
Moeda ao ar e a operadora que vier e escolho , agora no que ao gamming diz respeito , a vodafone era a melhor por isso vos escolhi!
Mostrar mais
MikeAR81
Novo Utilizador

Eu ainda estou fidelizado, mas já que a Vodafone parece não querer saber dos seus clientes,  se esta situação não ficar resolvida esta semana, vou avançar na mesma para a rescisão, pois a Vodafone com muita pena minha, deixou de um momento para o outro de prestar os serviços com a qualidade que necessito, neste caso este jogo em questão (FIFA 21).

Não vou ligar mais vezes para a linha de apoio a cliente, nem mandar email, nem preencher o formulário, pois já o fiz inúmeras vezes, e a Vodafone não demonstra interesse em resolver este problema que é  da sua inteira responsabilidade. É sempre as mesmas respostas automáticas, ou algum script que os assistentes têm de ler, pq apesar de uma pessoa lhes dizer inúmeras vezes qual é o problema, só me sabem mandar reiniciar os equipamentos, meter a culpa no jogo, ou dizer que vão reportar o problema.

VODAFONE ACORDA, NESTE MOMENTO EM PORTUGAL SÓ OS VOSSOS CLIENTES TÊM ESTE PROBLEMA, NOS RESTANTES OPERADORES, ESTÁ TUDO BEM, NÃO NOS MANDEM REINICIAR EQUIPAMENTOS E RESOLVAM A SITUAÇÃO, SE VOS INTERESSA MANTER ESTES CLIENTES.

Mostrar mais
RoyalTuga69
Novo Utilizador

O problema persiste, o suporte técnico continua com os mesmos guiões quando são contactados e pelas vezes que me disseram que já reportaram o caso já deu para perceber que não resolvem porque não querem. Torna-se ainda mais incompreensível quando tentam culpar o jogo ou dizerem que o problema não tem solução, sendo que conseguiram resolver a determinada altura para depois voltar ao mesmo.

Assim sendo, será mais fácil mudar de operadora, tanto eu como todos os afetados pela situação. Vou também espelhar o meu desagrado no Livro de Reclamações Online e Portal da Queixa pelo mau serviço prestado.

Mostrar mais
MikeAR81
Novo Utilizador
Vou fazer o mesmo.
Mostrar mais