Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2021 04:54 PM
Olá e boa tarde,
Há uma semana solicitei o envio das condições contratuais para um determinado e-mail e ainda não recebi. Todos os dias verifico a caixa de correio e o separador “spam” do e-mail! Pediram-me para enviar alguns dados que foram enviados com brevidade, no dia seguinte a minha mensagem não estava respondida, tive que criar um tópico para me responderem. Depois recebi a mensagem de um Moderador a dizer que o pedido foi encaminhado internamente e que me dariam feedback o mais depressa possível.
Sem condições contratuais, não tenho qualquer informação detalhada sobre o serviço que contratei por telefone. Na chamada de “adesão” o funcionário explicou-me (somente) a mudança dos preços e o período de fidelização. Disse-me para enviar “SIM” quando recebe-se uma mensagem de um número da Vodafone para ativar o serviço. As condições seriam enviadas por correio, algo que não aconteceu!
Quero receber estas condições num prazo de 5 dias para o e-mail que enviei.
E já agora, isto não é uma reclamação, é uma solicitação!
em 08-02-2021 04:56 PM
Olá @Anónimo,
A situação encontra-se em análise, pelo que encaminhámos internamente um pedido de celeridade.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-02-2021 07:44 PM
02-03-2021 12:11 PM - editado 02-03-2021 12:12 PM
Olá e boa tarde,
Há um mês criei um tópico a pedir para me enviarem as condições contratuais que deveriam ter sido enviadas em novembro de 2020. Longo tempo depois, a Vodafone diz-me que não existem em sistema.
Agradeço aos moderadores (que começo a duvidar que são programados para responder) por terem ajudado porque ao meu ver não tem culpa da possível incompetência de alguns colegas.
em 02-03-2021 01:22 PM
Olá @Anónimo,
De acordo com os Termos e Condições do Forum unimos esta mensagem ao tópico já criado.
Os moderadores têm formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Todas as respostas são dadas de acordo com as informações que temos disponíveis.
Uma vez que, não foi possível enviar as condições contratuais conforme pretendido, solicitámos esclarecimentos internos. Pedimos que aguarde pelo contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-03-2021 10:37 AM
Agradeço a ajuda prestada.