Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Falha de internet

pbarbosa80
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou à cerva de 2 horas sem internet com a luz do LOS do router sempre vermelho a piscar.
Preciso que resolvam o problema pois a internet é indispensável para trabalhar e tenho várias reuniões marcadas para amanhã que não posso falhar.
Preciso que resolvam o problema urgentemente.
Obrigado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @pbarbosa80


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais