cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de internet

pbarbosa80
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou à cerva de 2 horas sem internet com a luz do LOS do router sempre vermelho a piscar.
Preciso que resolvam o problema pois a internet é indispensável para trabalhar e tenho várias reuniões marcadas para amanhã que não posso falhar.
Preciso que resolvam o problema urgentemente.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pbarbosa80


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone