cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas de serviço NET - Odivelas

jose_a_v_matos
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Sabem se está a ocorrer algum problema com as ligações de Fibra VDF em Odivelas?

Estou a ter diariamente quebras 'pontuais' de serviço, onde a meio de reuniões, a NET, desliga-se e apesar do aparecer a ligação wifi ligada, não tenho serviço; tenho que desligar a ligação e voltar a ligar ( depois de esperar alguns segundo ) .

A noite o problema é o mesmo, ligação ao router feita, mas o serviço 'para'  e só volta com um restart ao router

Com cabo o problema é o mesmo.

JM

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose_a_v_matos,

 

Não identificamos anomalias na respetiva zona.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

Boa noite,

Acabado de medir, não me parece que seja normal.

jose_a_v_matos_0-1723591094966.png

 

Olá @jose_a_v_matos

 

 Lamentamos que o resultado do teste de velocidade não seja satisfatório.

 

Para uma resolução célere e eficaz, sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico através do número 16913. Agradecemos a compreensão e esperamos que seja solucionado o mais breve possível.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone