Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2024 12:20 PM
Bom dia,
Sabem se está a ocorrer algum problema com as ligações de Fibra VDF em Odivelas?
Estou a ter diariamente quebras 'pontuais' de serviço, onde a meio de reuniões, a NET, desliga-se e apesar do aparecer a ligação wifi ligada, não tenho serviço; tenho que desligar a ligação e voltar a ligar ( depois de esperar alguns segundo ) .
A noite o problema é o mesmo, ligação ao router feita, mas o serviço 'para' e só volta com um restart ao router
Com cabo o problema é o mesmo.
JM
em 13-08-2024 01:32 PM
Olá @jose_a_v_matos,
Não identificamos anomalias na respetiva zona.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 14-08-2024 12:19 AM
Boa noite,
Acabado de medir, não me parece que seja normal.
em 14-08-2024 12:52 AM
Olá @jose_a_v_matos,
Lamentamos que o resultado do teste de velocidade não seja satisfatório.
Para uma resolução célere e eficaz, sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico através do número 16913. Agradecemos a compreensão e esperamos que seja solucionado o mais breve possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone