cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra lenta?

JorgeMLF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Venho aqui expor o meu problema porque sinceramente isto começa a entrar na zona da ridicularidade, há uns tempos para cá (cerca de 4 mêses) movi o meu computador de sitio sendo que perdi a conexão por cabo ao router sendo que começei a usar o wifi, nesses 4 meses nunca tive problemas nenhuns a partir do momento que a net começou a cair várias vezes por noite, começou a ficar lenta e comecei a ter pings de 5,3mil em jogos online/ chats online como por exemplo discord/teamspeak então decidi ligar para a vodafone de maneira a saber o que se estava a passar...depois de me porem a ouvir musica uns bons minutos e de me gastarem os 10€ de saldo qe tinha no telemovel la me passaram para um assistente tecnico que literalmente me disse que provavelmente o problema era do computador ou do jogo que o serviço estava completamente direitinho...

O computador tem menos de 1 ano e não é só um jogo..é em todo o lado, como disse cheguei a ficar com 5mil de ping num chat de voz....

Tive a tentar informar-me sobre a possiblidade de mudar o router de sitio mas tenho mesmo de pagar 40€ para me meterem o router no quarto quando o mesmo estando literalmente 1 divisão abaixo me da estes problemas? 

Gostaria de saber o que fazer agradeço opiniões é que ainda por cima ando a pagar 48€ (por alguma razão) por uma net de supostos 100mbs

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JorgeMLF

 

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação, para o tipo de utilização que refere é essencial uma velocidade constante e optimizada.

 

A utilização via WiFi terá sempre mais limitações devido às características inerentes a esta funcionalidade. Recordamos que a Vodafone apenas garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

 

Nesse sentido, apenas o nosso suporte técnico poderá verificar se existe alguma possibilidade de optimizar a rede WiFi. Para contacto, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone