cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra, para quando?

Batata
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, o prédio onde vivo tem uma ligação de fibra (vossa) a passar mesmo à porta, todos os prédios das redondezes têm fibra Vodafone, Gostaria de saber o que posso fazer para que façam a ligação até ao meu prédio. São 12 andares com 4 fogos cada um, 48 possiveis clientes no centro de Lisboa que para fibra apenas têm a PT como opção.
Eu subscrevi um contrato com fibra e em momento nenhum me disseram que a o prédio não tinha ligação só durante a instalação é que me foi comunicado, achei que seria uma questão de tempo até o meu prédio ter fibra e por isso não me importei mas confesso que agora já me começa a fartar as limitações do ADSL. Tenho outra pergunta, não deveria o meu contrato ser diferente visto que contratei fibra e recebo ADSL? os preços são os mesmos? 
muito obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Batata,

 

A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

 

No entanto, para podermos consultar qual a cobertura existente, necessitamos que nos faculte a morada completa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Não existe diferenciação de pacotes ADSL e Fibra. O valor aplicado é o mesmo.


Obrigado
JoãoR_Vodafone