cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação com a qualidade de internet. (fibra)

FabioAndre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acho inaceitavel pagar quase 40 euros (so utilizo net e tv, nem ligo o telefone) e só ter 50mbps de download quando sei que tenho direito a muito mais. Tambem tentei logar no Myvodafone para ver o meu contrato e saber exatamente ao que tenho direito mas pedem me uma chave de ativação que eu nao tenho e ja pedi ha varios meses e até agora nada... Gostava de saber exatamente quanto de velocidade de internet tenho direito e porque só tenho 50mbps quando sou fibra otica!!!!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá FabioAndre,

Para verificar a questão das dificuldades no serviço, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo:

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Relativamente à chave de ativação, esta é enviada por carta para a morada associada ao serviço em um prazo de 5 dias úteis.

Para podermos efetuar o novo pedido de envio, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone.

Obrigado

Brunof_Vodafone