Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 01:02 PM
em 30-08-2019 01:04 PM
E sim, já reiniciei o modem, o router e tudo o que é há para reiniciar.
em 30-08-2019 02:04 PM
Olá @williams1,
Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-08-2019 02:08 PM
Para quê? O problema é claramente do vosso lado, resolvam.
em 30-08-2019 02:51 PM
Olá @williams1,
Como indicado nos Termos e Condições do Forum Vodafone, no ponto 25, "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."
Não tendo a possibilidade de efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone (caso seja um número movél Vodafone), será necessário o contacto direto com o suporte técnico - 16913, para que possamos ajudar com a dificuldade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-08-2019 02:58 PM
reclamação? Isto é um problema do vosso serviço, nao uma reclamaçao
em 30-08-2019 03:15 PM
O MyVodafone é outra anedota, não consigo fazer login, não consigo registar-me, não consigo solicitar SMS com password. Serviço Top
em 30-08-2019 04:00 PM
como é suposto solicitar o contacto gratuito se não me deixam registar no MyVodafone........?
em 30-08-2019 04:27 PM
Olá @williams1,
Não temos registo de dificuldades com o My Vodafone.
Para que seja possível ajudar indique-nos por mensagem privada:
- Browser ou App
- Email
- Número de conta/telefone
- Nome do Titular
- Morada completa com o código postal
- Print com o erro
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-08-2019 05:23 PM
@Prag_Vodafone Não encontro opção de enviar mensagem privada...
De qualquer forma, depois de 50 tentativas, já consigo o registo no MyVodafone, agora não consigo registar o nº de conta pois preciso de uma chave de ativação, e quando envio SMS para o 1551, a sms não envia de todo, dá erro.