Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2022 09:45 PM
em 26-05-2022 10:03 PM
Olá @JorgeO
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao chat
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-06-2022 11:20 AM
Bom dia.
Acabei por "resolver" a situação reiniciando o Router. Não sei o que se passou, se calhar recebeu alguma actualização e não reiniciado há muito tempo.
Vou aguardar para ver se se repete.
Estes routers poderiam ter uma função de agendamento de reinicialização uma vez por semana, por exemplo, a uma hora definida pelo utilizador.
Cumps