cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais de 24 horas sem internet e tv

Aracellidantas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem (06/04/2021) amanheci sem internet (Luz Phone vermelha piscando, Internet apagada e pisca as vezes e Fiber piscando), consequentemente nenhum dos outros serviços estão a funcionar, e então ao entrar no chat tobi fui informada que minha area de residencia estava com problemas tecnicos e que a vodafone já estava a resolver, pedindo que aguardasse, ao final do dia recebi uma SMS dizendo que estava resolvido e que deveria reiniciar os aparelhos, assim fiz, porem sem retorno do serviço.

Entrei no app myvodafone como foi aconselhado tanto no chat quanto no forum e este não consegue nem identificar a internet ficando como mostra a imagem.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 11.16.42.jpeg

E pelos 2 telemoveis que possuo não consigo ligar para a linha de apoio. Por um erro de vossa parte estou sem internet e não tenho meios para entrar em contato com a vodafone.

1 RESPOSTA 1

Yuji_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aracellidantas,

 

Lamentamos o ocorrido, todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico16913.

 

Em alternativa, poderá enviar sua questão pelo Formulário.

 

 

Obrigado,

 

Yuji_Vodafone