Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2021 02:43 PM
Boa Tarde,
Desde o inicio do Ano que sou cliente Vodafone.
Até á data nao houve um mes em que nao tivesse problemas.
Tudo começou com a instalaçao e ativação do serviço que demorou cerca de 15 dias após a instalação dos equipamentos.
Desde entao ja reclamei 3 vezes por estar a pagar 500MB e nem 100MB ter.
Ja reclamei, resolveram, reclamei resolveram.....e hoje mais uma vez.
Sugestão, e que tal resolverem de uma vez?
Estou claramente arrependido de ter escolhido este operador e nao o recomendo a quem quer que seja
Cumprimentos
Jose Branco
em 09-03-2021 04:04 PM
Olá @jbranco
Verificámos que a situação encontra-se em tratamento, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-03-2021 05:56 PM
Boa tarde,
Faz precisamente 3 semanas que reportei a ultima avaria.
O vosso serviço nao vale nada, de 3 em 3 semanas tenho problemas de internet.
Desde janeiro que nao paro de vos contactar com problemas de net.
Mais do que arrependido de ter aderido á vodafone.
São uma NODOA!
29-03-2021 07:05 PM - editado 29-03-2021 07:05 PM
Olá @jbranco
Temos registo que já contactou a nossa departamento de apoio técnico.
A dificuldade será analisada com a maior brevidade possível, agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Qualquer questão adicional, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-04-2021 02:24 PM
E duas semanas depois ca estou eu ...quem diria...a reportar mais um problema de net.
Voces sao uns **bip**! Não cumprem os vossos compromissois! o vosso serviço nao presta!
De 500 mb hoje tenho 40 é uma alegria