Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2018 12:15 PM
Boa tarde, já há alguns dias que a minha Net anda com quebras e ontem á noite quando assistia a um filme no Netflix, por duas vezes a Net foi totalmente abaixo.
em 21-12-2018 12:26 PM
Olá @ltdmrtmftm,
Para analisarmos e reportamos a sua dificuldade, indique-nos o número de conta, nome do titular, morada e código-postal.
Obrigada
Sara_Vodafone
em 21-12-2018 01:39 PM - última edição em 21-12-2018 01:54 PM por Anónimo
Boa tarde,
Aqui vão os dados:
No. 3***
Titular: **
Morada: **
em 21-12-2018 02:06 PM
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade, uma vez que os dados pessoais devem ser enviados sempre através de mensagem privada.
Contudo, encaminhámos a sua dificuldade internamente irá ser contactado no prazo de 24h.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 26-02-2020 06:30 PM
Quebras diárias no derviço de net. Serviço muito pobre...
em 26-02-2020 08:06 PM
Olá @Ventuzelos
Quando verifica alguma dificuldade no serviço de Tv Net Voz, sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se esta é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone