cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net e Voz trabalham intermitentemente

SergeLezoraine
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, mais uma vez, o telefone não está a funcionar corretamente. Durante alguns dias, não funcionava em tudo e agora há tanto ruído (interferência) que mal se ouve o nosso interlocutor (que, por seu lado, nos ouve bem).

A ligação a Internet também e muito irregular.

E depois, pode por favor, parar esta mensagem antes de cada chamada que fizermos! Eu já fiz o que esta mensagem pediu e o meu n0 de contribuente não e aceite.

Por favor, pode fazer o que for preciso.

Serge Lezoraine.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @SergeLezoraine,

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigada,
Rute_Vodafone

Bom dia, eu não tenho um aplicativo 'My Vodafone' e os números 16 9.. etc não funcionam. Estes soam sempre ocupados. Não consigo encontrar um interlocutor. Se o seu trabalho é ajudar-nos a encontrar soluções, peço-lhe que transmita a mensagem de um cliente que solicita a intervenção de um técnico, por favor.

Atenciosamente, Sandrine Lezoraine.

Olá @SergeLezoraine

 

Sempre que é detetada uma dificuldade técnica com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Em alternativa, poderá contactar o número +351 911 691 300.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone