cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O IP não está localizado em Portugal.

ruimadeira2610
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola Boa noite,

Este problema surgiu a uns dias, tentei suluciona-lo mas sem sucesso. o que acontece e que o IP do meu router Vodafone aparece-me que esta "baseado" nos estados unidos, sendo assim a minha internet bastante lenta, há maneira de solucionar isso, talvez mudar o IP para um Host portugues?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruimadeira2610,

 

Tratando-se de uma questão técnica, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que lhe possam efetuar os devidos despistes, 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone