cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[OFERTA] COLUNA JBL

Maracuja
Visitante
Visitante

Olá!

 

Agora pelos vistos estão a oferecer uma COLUNA JBL para novos aderentes ao qual já estou farto de receber spam nos SMS e email's, renovei recentemente o meu contrato por +2 anos,  já lá vamos para o terceiro consecutivo, tenho alguma chance de obter esta Coluna JBL já que estou fidelizado por 4 anos seguidos? Ou mandam-me dar uma volta?

 

Era sempre agradavel receber a coluna gratuitamente, ou pelo menos um router como deve de ser.

 

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maracuja

 

A campanha de oferta da coluna JBL Clip2 está disponível para novas adesões e instalações online, entre os dias 2 e 15 de Maio, a pacotes Tv com Tv Box (com período de fidelização de 24 meses), cuja instalação ocorra até 15 de Julho 2019. 

 

Relativamente à instalação do novo Router, poderá contactar a linha gratuita 16911 de forma a verificar a questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

triste

Boa tarde,

O que tenho que fazer para obter a minha visto que preencho os requisitos acima descritos?

Que informação precisa da minha parte?

PS nunca cheguei a receber a coluna e já tentei apoio pela linha mas nunca me chegou resposta nem coluna.

Obrigado
Diogo Serra

Olá @Diogo901,

 

Deverá nesse caso entrar em contacto com a linha gratuita 16911 - linha de Apoio a Campanhas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone