Criação
Resposta
Solução
30-01-2023 07:55 PM - editado 30-01-2023 08:10 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-01-2023 09:05 PM
Olá @Mário_A_lves,
Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Pode fazê-lo também ligando para o número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
30-01-2023 09:42 PM - editado 31-01-2023 12:25 AM
Boa noite Mateus
Já esperava essa resposta.
Bem, tinha ping 130 durante todo o dia, agora 180 e chega a ultrapassar 200 e volta aos 130 a partir das 22h.
Relembro isto acontece depois do dia 25 em vários anos nesta morada nunca aconteceu.
Testes feitos noutra operadora indicam sempre130 por isso não é preciso ir muito longe.
Ainda assim vou seguir os vossos "protocolos" e ligar uma vez, não havendo solução sou obrigado a procurar melhor.
Obrigado
Mário Alves
em 06-02-2023 09:28 PM
Boa noite
Ping estabilizou alguns dias e continua dentro do normal.
Obrigado
Mário Alves