cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a net

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde gostaria de saber se estão com problemas na Internet porque tenho contratado o plano 400/100 mas neste momento ficasse pelos 100/100 mais ou menos porque a esses valores chgega.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pjac803,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Leu bem a mensagem privada que lhe enviei é que se tivesse lido bem eu digo lá que  a ligação ao pc é feita por cabo. 

Anónimo
Não aplicável

As mensagens são lidas e nesse sentido é que são respondidas, por esse motivo é que encaminhámos para o 16913 - Suporte Técnico, departamento responsável e criado para questões relacionadas com o fixo.

 

 

Obrigada,

MArta_Vodafone

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Já por várias vezes li aqui que vocês moderadores têm por hábito tentar responder aquilo que não tem nada ver com as questões que vos poêm, podiam ler com atenção as mensagens e tentar  responder em conformidade.

Best
Contribuinte
Contribuinte
A vodafone está simplesmente miserável.