cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema de latência

Fbento49
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,
Recentemente tenho andado com uma latência (ping) instável durante jogos, incluindo principalmente em league of legends, sendo que antigamente jogava a 55 ping estável e ainda ontem tive um pico de 1300 de ping (mas normalmente fica a saltar de 55 a 100 de ping o que estraga a experiência de jogo) isto em ligação wireless.
Fora dos jogos tenho taxas de download e upload boas mas já me aconteceu  as páginas não carregarem e ficarem a pensar durante muito tempo, o mais estranho é se eu me desligar da rede e voltar a conectar-me a ela a ligação melhora.
Às vezes fico com 1 traço de rede nessas alturas sou desconectado do jogo e passado uns segundos a conexão volta.
Gosta de resolver o problema.
Cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fbento49,
 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone