Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2021 11:35 PM
Boa noite,
Já entrei por contacto telefónico com a Vodafone mas a resposta que me foi dada não foi de encontro às minhas expectativas. Deste modo, decidi expôr aqui a situação antes de tomar qualquer outra acção:
O equipamento de rede colocado pela Vodafone sofre de jitter dentro da própria rede.
Tanto o RTT é <1ms como é >50ms quando efectuados testes de latência entre um terminal directamente ligado (por RJ45) ao equipamento. Ora, seria esperado que esta situação fosse resolvida com a troca do equipamento por parte da Vodafone, visto não me darem outra alternativa que não utilizar o vosso equipamento como nó de saída da LAN para WAN.
Fica em anexo um gráfico da latência registada entre o terminal e o equipamento previamente mencionado; o mesmo foi criado com amostras que excedem 24h continuas.
Aguardo resposta.
Cumprimentos
em 26-01-2021 12:36 AM
Olá @MarcoFSilva
A situação apenas poderá ser analisada pelo Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-01-2021 12:42 AM
em 26-01-2021 01:54 AM
Por esta via não conseguiremos ajudar na questão, sendo necessário verificar essa situação com o suporte técnico.
Poderá no entanto solicitar a atualização dos equipamentos sendo ainda feita uma renovação do contrato para um dos atuais da oferta comercial da Vodafone.
Poderemos encaminhar o pedido de contacto para esse efeito, pelo que necessitaremos que nos envie o seu número via mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-01-2021 02:04 AM