cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Fibra

Ruifa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, agradecia por favor uma resolução do meu problema,
Há cerca de três semanas solicitei a mudança de morada para a minha nova casa que quando pensei em construir perguntei se havia o serviço de fibra na nova localização e foi-me dito que sim inclusive as casas ao lado do terreno tinham fibra Vodafone.
Neste momento já a viver na nova casa e há 3 semanas sem qualquer Feedback venho a saber depois de me ter deslocado a uma loja Vodafone que supostamente não há fibra..?? Mas na casa ao lado há !! É a mesma parede que divide as duas casas… Como é possível?
Preciso urgentemente de uma resolução para este problema, ao que parece o apoio por telefone não faz nada a não ser dizer-me que está a ser tratado…ou mandar-me para o TOBi…
Sinceramente, inacreditável!
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruifa

 

Lamentamos, desde já, a dificuldade que está a enfrentar com a instalação na sua nova morada.

 

Para que possamos analisar toda a situação que reportou, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente através de uma mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone