cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede / comunicações 5G instáveis?

anfbc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

De há uns tempos para cá noto as chamadas de voz instáveis. Quando atendo uma chamada ou alguém atende a minha chamada, tenho a percepção que o início da conversa não é ouvido do outro lado. Outras vezes, as pessoas com quem converso não me ouvem de todo ou não ouvem com clareza. Esta situação repete-se mesmo depois de ter trocado de telemóvel e, em conversa com conhecidos, consegui perceber que a esta experiência não é só minha. Curiosamente, todos eles são clientes Vodafone. 

Neste momento, parada no mesmo sítio, a rede 5G oscila entre 4 traços e 1 traço. Se der preferência à rede 3G, a rede estabiliza e fica sempre com 5 traços. Isto é normal? Estamos a falar do centro de uma cidade onde nunca tive qualquer problema com a rede vodafone. Devo usar apenas 3G para evitar chamadas com má qualidade?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anfbc,


Agradecemos seu contacto e lamentamos a dificuldade. Estamos a trabalhar no sentido de disponibilizar e melhorar a cobertura da rede 5G em todo o país. Sugerimos que utilize sempre a rede que possui uma melhor qualidade no código postal que está. Agradecemos o seu feedback.
 

Obrigada,
Carol_Vodafone,