cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router Vodafone com backup 4G

pedroroxo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho o serviço TV+Net+Voz com o smart router 1.0 mas já tendo renovado para possuir o smart router 2.0.

No entanto gostaria de ter um backup 4G caso a linha principal de fibra nao tenha ligação com internet. O objectivo será em assegurar alguns serviços criticos que dependem de internet para comunicarem .

 

Isto é possivel?

 

Cumprimentos

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedroroxo,

 

É possível associar ao pacote TvNetVoz um serviço de banda larga móvel, no entanto e para que possamos analisar e informá-lo da nossa oferta, sugerimos o contacto com a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, Marta:

Não acho que fui claro no que pretendo. Necessito de saber se os vossos routers domésticos aka smart routers possuem a funcionalidade de failover to GSM/LTE de forma automática em caso de quebra de Internet.

A vossa área de apoio à cliente tem muita dificuldade em perceber este tópico. Daí pedia se era possível contactar a vossa área técnica ou engenharia do Smart router.

Não pretendo adicionar um pacote de dados móveis só porque sim. O router teria que ter a capacidade de failover no caso de falha de fibra para o 3G/4G.

Cumprimentos
Pedro Pereira

Anónimo
Não aplicável

@pedroroxo

 

Esse tipo de funcionalidade não está presente no nosso Router, uma que não existe conexão entre a tecnologia Fibra e GSM. 

 

Poderá consultar todas as características e funções associadas ao Router aqui.


Obrigado,

André_Vodafone