cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SR 1.0 - Rede 5G perde sinal a cada 8h

Lfagraca
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas.

Foi-me instalado o Smart router a semana passada.

O que é estranho é que a rede 5G perde sinal a cada 8h por breves instantes (meio minuto se tanto). Já pesquisei por este assunto neste fórum sem sucesso.

Alguém sabe alguma relação para tal?

Obrigado desde já!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lfgraca

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como neste vídeo.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone